Pulseira do Equilibrio, ja ouviu falar?

Power BalanceVocê já ouviu falar da "Pulseira do equilíbrio" ou "Power Balance" como é conhecida nos Estados Unidos ?

Se trata de uma pulseira que contem um holograma (Como mostra a imagem) é ai que se encontra o segredo da pulseira.

O que diz o Fabricante:


POWER BALANCE foi concebido para melhorar a forma de trabalhar, viver, se divertir e competir! Pessoas usando POWER BALANCE observam um imediato aumento no núcleo da força, maior equilíbrio, flexibilidade maior amplitude de movimento, redução da dor, mais energia e resistência duradoura.

Cientificamente isso não existe, o único poder que essa pulseira pode ter é agindo no psicológico das pessoas, as pessoas usam a pulseira e acreditam que com a pulseira terão mais equilíbrio. É o poder da mente, ou melhor, o equilíbrio da mente.
Veja o vídeo para entender melhor:



E ai você acredita ou não na pulseira do equilíbrio ?
Ia me esquecendo antes que pergunte o preço andei vendo na Internet e ele pode ser comprado por 60, mais pode chegar a 250 Reais. Clique aqui e confira no mercado livre
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYbo8oqDcbC43cM6MNSBadlnMzHHM-rtTTlw1dRlK-PcQTP_srQ-pynXsHzQTVZnln2CwQs93nNB1d7szsBdp6p_DFcMhi-misBJZyF8_LY7_O1FJNtcSt7U0LI9fLJXL1GZD-OQFat_c/s1600/468x60.png

20 comentários:

Mischa

22 de maio de 2010 às 18:24

Eu dei um relógio para o meu namorado que veio com um desses hologramas de "brinde". xD

SSA

23 de maio de 2010 às 10:27

Da uma pro Rubinho, quero ver se tem holograma que ajude!

Anônimo

23 de maio de 2010 às 17:53

Tem que dá pro dunga esse negocio

Anônimo

25 de maio de 2010 às 11:48

Tem uns testes q vc faz na hora e q dá muita diferença entre vc usar ou não, mais no dia a dia não dá pra perceber mta coisa.

Anônimo

24 de junho de 2010 às 04:09

Não se comenta nada sem ter conhecimento do que se trata. Minha mãe tem labiritite e eu dei uma dessa puseira pra ela usar e ela não teve mais problema de crises.O produto fuciona sim por que eu já fiz testes com pessoas sem dizer do que se tratava e fucionou bem.Parem de serem seticos para o que voces não conhecem.

Anônimo

24 de junho de 2010 às 04:12

Pessoas que estavam sentindo dores ao usar esse produto sentiram melhoras imediata contra fatos não ar argumentos se algo mim traz beneficios não há por que questionar.E que fuciona isso eu tenho certeza.

Unknown

17 de julho de 2010 às 04:13

Tenho vários amigos que compraram no site http://pulseiraequilibrio.com e estão bastante contentes.

Em tempos usei uma e senti-me realmente bem, agora se funciona ou não.. pelo menos para mim, funcionou.

Entretanto, partiu-se quando estava numa piscina.

eneias

13 de agosto de 2010 às 06:23

Francamente não deixa de ser psicologico!
Ja criaram até o anel do ronco, um anel terapeutico que faz a pessoal nao roncar. Não deixa de ser psicologico... Estar pulseira não é diferente, porque que a reporter não 2 vezes o equilibrio sem a pulseira. A primeira vez ela nao estava treinada, mas a segunda ela sabia como seria feito e se esforçou para se equilibrar. NA verdade isso é uma gozação com as pessoas que não tem equilibrio, ou se priva de tempo para seu bem estar. Opinião minha..

Anônimo

31 de agosto de 2010 às 11:42

simplesmente mais uma forma de se ganhar dinheiro nesse mundo capitalista em que vivemos...e outra, temos a tendência de querer tudo que usam fora daqui...

Anônimo

9 de setembro de 2010 às 03:10

olha, eu ja usei essa pulseira e minha flexibilidade aumentou, escostei as mãos no chão, depois tirei de novo e nao consegui colocar no chão

pulseira do equilibrio

10 de setembro de 2010 às 02:07

A pulseira funciona.
Vejam os testemunhos e façam os testes.
Para ver como fazer os testes:
http://pulseiraequilibrio.net/

Anônimo

19 de setembro de 2010 às 17:20

eu so kero saber o preço e o local onde vendo ??

Guilherme

28 de setembro de 2010 às 09:59

Eu comprei o "Rlógio do Equilibrio ( O relógio Ion) Pra mim deu certo eu fiz várias flexções sem sentir nenhuma dor no final delas, pra mim quem diz que não funciona são pessoas invejosas que não tem grana pra comprar e fica dizendo besteiras ou tem $_$ e é um verdadeiro(a) troll

Anônimo

10 de novembro de 2010 às 09:59

Olha ai, só gente inteligente usando, jogador de futebol, rubinho...
Claro que a empresa não vai gastar milhoes em pesquisa pra comprovar a eficácia, eles não querem gastar dinheiro, querem é ganhar.Já tem estudos duplo-cego( as pessoas não sabem se a pulseira que usam é verdadeira ou falsa) provando que não funcionam.

Anônimo

20 de novembro de 2010 às 18:14

queria saber se e bom para parar de roncar.....

se funcionar tenho que dar uma de presente pro meu Namorado kk

Anônimo

5 de dezembro de 2010 às 09:08

quanto q custa?!?

Unknown

9 de dezembro de 2010 às 17:24

Se funciona ou não, não sei, mas sei que o criador dessa pulseira é um gênio, está muito mais rico agora, kkkkkkkkkk

Anônimo

17 de dezembro de 2010 às 14:53

custa 50 a 70 reais plagio no camelo e 120 reais em lojas de surf..eu vi minha irma fazendo..e nao nenhuma diferença..ate fico cm vontade experimentar..mas q eh dificil de acreditar eh..

Anônimo

19 de dezembro de 2010 às 18:25

é mó rbada eu paguei R$ 229,99 oficial e não funcna e depois comprei uma de R$ 15,00 e também não funciona
DICA : não comprem

Anônimo

14 de janeiro de 2011 às 14:54

E O FIM A GRANDE BESTA666

Postar um comentário

Regras para comentários:
Todos os comentários são lidos e moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- O comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Nome/URL ou OpenID;
- Ofensas pessoais, e xingamentos não serão permitidos.

 

Visualizações de página

Os fãs

Divulgue

Inter Loucos
Mais Banners +

inter-loucos.blogspot.com